Política de Garantia do RGA Escritório & Lar

Última atualização: 24/09/2024

No RGA Escritório & Lar, oferecemos garantia para nossos produtos em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Esta Política de Garantia estabelece os direitos e deveres do consumidor e do fornecedor em relação aos produtos adquiridos através do nosso site https://rgaescritorioelar.com.br/.

I – Produtos Duráveis e Não Duráveis

De acordo com o CDC:

Art. 18: O fornecedor é responsável por garantir a qualidade dos produtos e serviços, conforme a natureza dos mesmos, que devem ser adequados ao uso a que se destinam.
  • Produtos Não Duráveis: Garantia de 30 dias a partir da data de recebimento do produto.
  • Produtos Duráveis: Garantia de 90 dias a partir da data de recebimento do produto.

II – Solicitação de Garantia

Para solicitar a garantia, o consumidor deve entrar em contato conosco pelo e-mail: [email protected], informando o número do pedido e a descrição do problema. O prazo para resposta será de até 5 dias úteis.

III – Análise do Produto

Após a solicitação, o produto deverá ser enviado para análise. O custo do frete para devolução será coberto pelo RGA Escritório & Lar, desde que a solicitação esteja dentro dos prazos estabelecidos.

IV – Opções em Caso de Defeito

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de garantia, o consumidor pode escolher entre as seguintes opções:

  • Substituição do produto por outro em perfeitas condições de uso;
  • Restituição do valor pago;
  • Abatimento proporcional do preço.

V – Limitações

A garantia não cobre danos causados por uso inadequado, acidentes, modificações no produto ou desgaste natural.

VI – Contato

Se você tiver dúvidas sobre esta Política de Garantia ou precisar de assistência, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected].